Secretariado | Make do dia a dia

Olá, leitores!

Para quem não sabe, eu faço Secretariado Executivo na UFC e desde que entrei nesse curso minha vida tem tomado alguns ajustes. Consegui uma promoção no trabalho, tenho me dedicado mais aos cuidados comigo, tenho dedicado mais tempo para estudar assuntos da área, dentre outros detalhes.

Pensei em criar um blog dedicado ao Secretariado com o intuito de compartilhar essas pequenas nuances do cotidiano que vão se ajustando à arte de secretariar, mas ao mesmo tempo penso “mal estou dando conta de um blog, imagina ter tempo o suficiente para alimentar conteúdo em dois!”, então decidi criar uma coluna aqui no Degrau de Letras dedicada ao bendito do Secretariado que se chamará “Secretariado em Foco”.

O primeiro post dessa coluna nova é para falar sobre maquiagem. Olha que esse tema seria muito improvável há alguns anos, mas agora faz parte do trampo. Então vamos lá, o meu basicão consiste em três itens que não são difíceis de aplicar, não exigem técnicas ou pincéis caríssimos.

IMG_20170801_202055131

Uso o brilho labial nourishine plus, da Mary Kay, na cor Pink Luster. Ele é bem clarinho, mas dá um up por causa do brilho que possui, visualmente parece que tem um pouco de gliter nos lábios, principalmente quando está começando a sair.

O segundo item é o delineados para olhos da Natura faces, ele é o famoso “delineador em caneta” e o único modelo que eu consigo manejar para fazer delineado de gato tímido.

O último item é a base time wise da Mary Kay (beige 1), cheguei a comprar um pó para acompanhar a base, mas ela é tão sequinha e deixa a pele tão macia que dispensei um quarto item. Ela é muito amor, nem parece que estou usando maquiagem, pois não deixa aquela sensação de peso no rosto.

Atualmente estou com muitas marquinhas de espinha por ter parado de tomar o anticoncepcional e olha só como a base cobriu tudo certinho. ❤

IMG_20170801_194921511.jpg

Provavelmente esse é o post sobre maquiagem mais desengonçado da internê, mas me dá um desconto, por gentileza, meu lance é livro e tal. rs 😉

Deixe um comentário

