Desafio | Maratona Literária de Inverno 2017

Olá, leitores!

Olha só eu (mais uma vez e como sempre) entrando em mais um desafio literário sem antes concluir outros que já estão em andamento!! Ê vício.

No dia 16 de julho inicia a Maratona Literária de Inverno de 2017, desafio proposto pelo canal Geek Freak. Nesse ano a maratona será dividia em três níveis e eu optei por participar do nível iniciante, primeiro porque é a minha primeira vez no MLI e também porque ando meio lerda para ler (acontece).

O nível iniciante possui três categorias de leitura:

  • Um livro com a capa azul

Nessa primeira categoria escolhi o 20.000 léguas submarinas

002

  • Um livro com menos de 200 páginas

Vou aproveitar para concluir uma leitura que dei início mas empaquei por algum motivo ainda desconhecido por mim, que é o Eles eram muitos cavalos do Ruffato.

001

  • Um livro que você comprou pela capa

Esse livro que escolhi não foi adquirido por meio de compra, mas por uma troca que fiz no Skoob e confesso que escolhi porque achei o título e capa intrigantes, detalhe que o autor é francês, então vamos lá com Outras vidas que não a minha…

003

Postarei fotos e Stories sobre o progresso do desafio lá no Instagram. ❤

1 comentário Adicione o seu

  1. Monique Lopes disse:

    Também vou participar! Vou postar vídeo depois com minhas escolhas! bjs e boas leituras!

    Curtir

Deixe um comentário

