O Pedido, de Meg Cabot

Anos depois da publicação do sexto volume da série A Mediadora, Meg Cabot anunciou o lançamento de um sétimo livro e como se isso não bastasse para enlouquecer os fãs da série, a Galera disponibilizou um conto que está entre os sexto e o sétimo volume da série.

Esse conto é considerado o volume 6,5 e está disponível para download gratuito na Amazon.

Em O Pedido, Suzanna está namorando Jesse há um tempo, estudando psicologia e morando num dormitório feminino. Claro que ela nunca deixou seus trabalhos de mediação de lado e nesse conto a autora nos relembra vários detalhes da personalidade dos nossos protagonistas, deu até saudade da época em que li todos os livros seguidos.

Como o próprio título do livro sugere, Jesse quer pedir Suzanna em casamento, mas o seu jeito durão acaba estragando um pouquinho tudo o que ele tinha planejado como o típico cavalheiro do século XIX que ele é. Ao mesmo tempo, ele a ajuda em um trabalho de mediação que, por sinal, envolve um triângulo amoroso e um casamento entre jovens, o que deixa Suzy um pouco perturbada sobre ser pedida em casamento.

Meg Cabot não perdeu em nada o fio da meada da série e sendo lançado 5, 10 ou 20 anos depois não faria diferença alguma, pois lá está nossos amados personagens do mesmo jeitinho.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s